Reprodução Assistida | Malo Clinic - Ginemed

Doação de Óvulos, Sémen e Embriões

Espanha é o país com maior número de dadores de órgãos do mundo. Um facto que valoriza a solidariedade dos nossos dadores, uma vez que a doação é sempre altruista.

Seja mãe quando quiser

E se a esterilidade se puder prevenir?

Agora, graças às avançadas técnicas de congelação de óvulos, a ciência torna possível que possamos preservar a fertilidade, sem que a passagem do tempo corra contra nós.

Fatores como a idade, a genética, os hábitos de vida ou a situação clínica, fazem com que a capacidade reprodutiva das mulheres possa ver-se reduzida consideravelmente, sendo a esterilidade, por razões sociais, uma das causas mais frequentes de consulta.

Descubra como pode preservar a sua fertilidade

A tranquilidade de ter um filho saudável

A tranquilidade de desejar aos nossos filhos a melhor herança possível começa pela saúde.

Hoje em dia, graças às avançadas técnicas de diagnóstico genético, podemos evitar que o nosso filho herde dos progenitores doenças genéticas.

No caso dos tratamentos que requerem dadores de óvulos ou espermatozoides, técnicas como o matching genético oferecem uma segurança adicional, garantindo a compatibilidade genética entre recetores e dadores, com o objetivo de que o bebé não herde doenças genéticas.

Diagnóstico Genético Pré-Implantacional (DGP)

Matching Genético

Ciclo natural
FIV-ICSI sem hormonas

Este tratamento realiza-se obtendo óvulos respeitando o ciclo natural da mulher. Este permite-nos prescindir da medicação hormonal, reduzindo consideravelmente os custos e eliminando o risco de gravidez múltipla.

Ciclo natural

Abrir en ventana nueva: No