25/02/2019
A fundação Ginemed celebra a sua VI Edição de Workshops Práticos de Andrologia, Vitrificação e ICSI
O programa aumentou a sua oferta de cursos de injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI) graças à grande procura nas edições anteriores.

Pelo quarto ano consecutivo, o Programa anual de Formação da Fundação Ginemed celebra os seus Cursos Práticos de Laboratório nas especialidades de Andrologia, Vitrificação, ICSI e Andrologia II.

A formação, a qual ampliou a oferta de cursos na especialidade de injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), graças à grande demanda nas edições anteriores; terá lugar nos Laboratórios de Reprodução Humana Assistida da Ginemed nas sedes de Sevilha, Valência, Madrid, Múrcia, Huelva e Lisboa a partir de fevereiro.

Trata-se de um programa completo de formação no qual biólogos, embriologistas e técnicos de laboratório podem aprender noções sobre andrologia ou microinjeção, entrar no mundo da criopreservação de oócitos e embriões ou estudar a fragmentação do DNA do esperma, entre outros.

Para baixar o programa completo, clique aqui.

Pode fazer sua inscrição através do link abaixo.